PORQUE EXISTIMOS


Você sabe dizer qual é a diferença entre uma pessoa que tem a vida que sempre quis e alcança todos os seus sonhos e outra que apenas sobrevive e se arrasta todos os dias para fora da cama sem vontade de viver?

Porque algumas pessoas conseguem e outras não?

Havia um homem que morava na rua a muitos anos. Ele dormia em cima de um baú muito velho e também passava boa parte do dia sentado em cima daquele baú. Um dia, uma mulher perguntou para ele o que tinha dentro daquele baú. Ele respondeu: Não sei, nunca abri esse baú velho. Ela perguntou porque ele nunca tinha tido curiosidade pra ver o que tinha dentro. Ele respondeu que não podia ter nada de bom dentro daquela caixa de madeira tão feia. A mulher foi embora. Ele decidiu então, abrir o baú depois de todos aqueles anos.

Quando ele abriu, ficou chocado! O baú estava repleto de diamantes. Ele mal podia acreditar.

Muitas pessoas tem uma vida de mendigo, sofrendo muitas privações não só financeiras, como emocionais e físicas. Elas poderiam ter uma vida feliz, realizada e abundante. Mas elas não acreditam que dentro delas pode haver diamantes. Elas preferem passar a vida sem nunca abrir seu baú e constatar o valor que cada um delas possui.

Nossos diamantes são nosso poder pessoal. Possuímos dentro de nós tudo que é necessário para conquistar a vida que sempre sonhamos. Abundância e prosperidade em todas as áreas. Não falo somente de dinheiro mas também dele. Precisamos acreditar e abrir nosso baú.

Nós, da Agência Nacional de Coaching, acreditamos que todas as pessoas merecem ter ajuda para destrancar esse baú e encontrar seus diamantes. Á muitos anos pesquisadores se dedicam ao estudo do desenvolvimento humano. O Coaching é a reunião das melhores ferramentas já desenvolvidas para te ajudar a entrar em contato com seu poder interior.

Através de nossos cursos, formações e treinamentos, proporcionamos a oportunidade para que você se desenvolva e se torne a pessoa que precisa para viver a vida que sempre desejou.

Porque para que a sua vida mude você vai ter que mudar primeiro.

Você não é um mendigo! Então pare de viver como um!

Um Abraço e Viva Sua Grandeza!

Claudio Rodrigues

Fundador da Agência Nacional de Coaching - ANC