5 brasileiros extraodrinários: Eles chegaram longe
Como Estes 5 Brasileiros Extraordinários Chegaram Tão Longe?
06/05/2016
7-ERROS-NA-ARTE-DE-FAZER-PERGUNTAS-_ANC-1024x693 ance
7 erros que os Coaches cometem na arte de fazer perguntas
30/05/2016

Como ter mais clareza em sua vida

11021151_1639029689661222_6843125239181582952_n

Quando eramos crianças, quase tudo que fazíamos era cumprir a ordem de alguém, e o nosso maior desejo era se tornar adulto e fazer o que quiser de nossa vida. Então, nós crescemos e nos tornamos esse adulto, alto suficiente que leva a vida do jeito que bem entende. Até que de repente, nos damos conta que precisamos de ajuda de outras pessoas, precisamos de algumas orientações e confirmações de coisas que não temos muita certeza.

 

A grande verdade, é que passamos tanto tempo vendo o mundo como ele é, que esquecemos de olhar para nós mesmos e ver quem nós somos. Precisamos de tempo e dedicação para pensar em nossos sonhos e objetivos futuros. Precisamos nos reconhecer e lembrar de nossas conquistas passadas, e como chegamos até aqui.

 

Eu tive o privilégio de criar o curso Vivendo A Minha Grandeza, com o objetivo de ajudar as pessoas a se encontrarem e descobrirem como ter mais clareza em sua vida e colocar em ação os seus planos e sonhos. E fico mega feliz em ver os resultados dos meus alunos, quando começam a usar as ferramentas e descobrem coisas em sua vida, que são tão valiosas que podem mudar todo o seu futuro.

Uma dessas ferramentas é a Propósito e Missão, que com um exercício simples, mas muito poderoso, as pessoas identificam como usar suas habilidades para alcançarem os seus objetivos, e com isso criar um propósito e uma missão de vida.

E se você tiver interesse em receber essa ferramenta, é só mandar um e-mail para info@agencianacionaldecoaching.com.br, que a minha equipe manda essa ferramenta, especialmente pra você.

Você também pode usar algumas dessas dicas:

Pegue a sua ferramenta, e tire um dia pra você. Olhe para a sua vida e pergunte-se: Como posso fazer valer a pena?Escreva tudo que vier na cabeça, cada detalhe pode fazer a diferença.

Pergunte para seus amigos e familiares mais próximos: Quais são as maiores habilidades que você vê em mim?No que eu realmente sou bom, no seu ponto de vista?

Olhe para sua estante de livros que já leu ou de  filmes que já assistiu e perceba que eles têm em comum. Descubra quem é você pelas coisas que você gosta, sempre olhando com os olhos de um observador que ainda não te conhece. Você vai se surpreender.

 

Claudio Rodrigues
Claudio Rodrigues
Master Coach Trainer, presidente e fundador da ANC - Agência Nacional de Coaching, empresa que fundei para viver minha missão de vida, que é promover a GRANDEZA através do Coaching.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *